Fã de terror, Carol Soares comemora sexta-feira 13: 'Sou uma bruxinha boa'

Gata do Balé do Faustão explica que desde criança gosta de ouvir histórias aterrorizantes e adora comprar lembranças dos filmes preferidos

  •  
Carol Soares mostra parte da sua coleção de réplicas de personagens (Foto: Arquivo Pessoal)Carol Soares mostra parte da sua coleção de réplicas de personagens do terror (Foto: Arquivo Pessoal)

Ela nasceu no dia 31 de outubro, data mundialmente conhecida como o Dia das Bruxas. Por isso, Carol Soares, que tem rostinho de anjo e não tem nada de má, afirma: "Sou uma bruxinha boa". Nesta sexta-feira 13, dia que assusta muitas pessoas, a gata do Balé do Faustão comemora. Afinal, para ela, uma das melhores maneiras de aproveitar bem o dia ou a noite é comer uma pipoca e assistir a um bom clássico de terror. "Não tenho medo. Posso ficar horas citando vários filmes legais. Gosto principalmente dos que são baseados em fatos reais".
Carol Soares (Foto: Arquivo Pessoal)Carol Soares se diverte (Foto: Arquivo Pessoal)
Carol explica que a preferência pelo gênero vem desde a infância, quando escutava as histórias de terror contadas pelo pai: "Lembro que ficava aficcionada pelos contos que ele criava. Eram sempre aterrorizantes! Ele tinha um personagem chamado Augusto, que era um entregador de pizza meio macabro, eu tinha muito medo. Fechava os olhos mas com os dedos entreabertos cobrindo meu rosto". Da infância até a fase adulta, ela passou a se divertir pregando peças: "Adoro dar sustos! As pessoas que me conhecem já sabem que vou aprontar alguma quando estou muito quieta ou sumida por algum tempo".
Brincalhona, Carol Soares não perde a chance de comprar lembranças dos personagens dos seu filmes preferidos. A cada viagem, ela sempre traz nas malas uma camiseta ou réplica dos personagens. "Simplesmente, eles me atraem! Geralmente os vilões são estratégicos e sarcásticos. Acho engraçado! Adoro viajar para fora do país e lá o público tem esse costume. Eles colecionam muitas coisas e por isso a oferta é bem ampla. Daí fico louca e trago tudo para casa".

Nenhum comentário :

Postar um comentário