Há quatro meses no Balé, Camila Albino comemora: 'Me sinto feliz e completa'

A bailarina do Faustão faz balanço da carreira versátil e entrega sonho de continuar na TV se dedicando ao jornalismo: 'É uma de minhas paixões'


Camila Albino (Foto: Dai Lourenço)Camila Albino comemora a nova fase da vida (Foto: Dai Lourenço)


Há pouco mais de quatro meses no Balé do Faustão, a vida de Camila Albino mudou completamente! A gata, que nasceu em Catanduva, no interior de São Paulo, comemora a nova fase. Ela conta que a decisão de se arriscar no Rio de Janeiro, para se dedicar aos ensaios do Balé, veio após um sonho: "Quando acordei, senti algo muito forte dentro de mim e pareceu tão real! Comentei com a minha mãe e foi ela que me encorajou a tentar".
A transformação foi total! Apesar da distância da família, do namorado e dos amigos, o saldo é positivo: "Desde que entrei no Balé, minha vida mudou muito, e foi para melhor! A dança começou a fazer parte de mim, aprendo mais a cada dia, me sinto feliz e completa".
Camila Albino (Foto: Dai Lourenço)Bailarina do Domingão do Faustão brilha em ensaio fotográfico (Foto: Dai Lourenço)

As mudanças na vida de Camila começaram bem cedo. Aos 16 anos, ela deixou a sua cidade natal para tentar a sorte na capital paulista. Lá trabalhou como modelo e estudou jornalismo. Atualmente morando no Rio de Janeiro, a gata aproveita as idas à terra da garoa para estar perto do amado: "Quando estou em São Paulo, aproveito para matar a saudade do meu namorado".
Camila Albino já trabalhou como modelo em São Paulo (Foto: Dai Lourenço)Camila durante cliques exclusivos (Foto: Dai Lourenço)
Camila garante que faz tudo por amor. Ela sonha alto: "Fiz dois anos de teatro e muitas campanhas de publicidade. A capital paulista foi muito importante para o meu crescimento. Uma de minhas paixões é o jornalismo! Adoro histórias e amo televisão! Pretendo continuar trilhando meu caminho dentro da TV. Vou continuar estudando. Quero evoluir e futuramente estar diante das câmeras fazendo reportagens".
Camila Albino (Foto: Dai Lourenço)Gata quer brilhar como repórter (Foto: Dai Lourenço)
Nas horas vagas, a gata do Balé aproveita bem o tempo livre. "Adoro ir ao cinema, sair para jantar e correr. Sou fã de esportes! Gosto de estar com a minha família. Quando tenho um tempinho, corro para Catanduva". Ela ainda afirma que prefere curtir programas mais leves. "Sou muito caseira! Gosto de estar com meu namorado e familiares. Adoro escutar música eletrônica!", diz.
Favorecida pela genética, Camila entrega como faz para manter a boa forma e avisa que não sofre muito. "Não sigo nenhuma dieta rígida! Sou amante de doce, ou melhor, sou chocólatra!", declara. Mas ela explica: "Eu tenho que malhar muito, pois não consigo ficar sem chocolate. Acredito que o importante para cuidar do corpo não é cortar tudo o que se gosta, mas moderar tudo e ser feliz. Correr é meu vício! Faz bem para o corpo e para a mente".
CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS DA BAILARINA CAMILA ALBINO
Camila Albino (Foto: Dai Lourenço)Camila Albino nasceu na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo (Foto: Dai Lourenço)
Camila Albino (Foto: Dai Lourenço)Gata do Balé do Faustão posa para lentes e exibe boa forma (Foto: Dai Lourenço)
Camila Albino (Foto: Dai Lourenço)Camila Albino arrasa durante o ensaio (Foto: Dai Lourenço)

Nenhum comentário :

Postar um comentário